Publicado por: Carolina | junho 4, 2010

~me liek jinjo

Me bateu uma vontade gigante de ter uma homepage esses dias. Há algum tempo, quando fiz meu primeiro blog, ter domínio era algo inalcançável pra mim. Meu pai mal pagava o Velox lá de casa, não tinha como investir mensalmente num link pra chamar de seu. E eu via alguns comprando os domains deles, e fornecendo subdomains para seus amigos meus próximos… sempre gostei disso. Agora que tenho certa subsistência, pensei em finalmente realizar esse desejo.

E consegui! Em breve, com a ajuda de um amigo meu, stripedsock.net estará disponível para o público, e será a nova casa dessa escritora tosca e desse humilde blog. Por enquanto há apenas um Jinjo nele.

Jinjo <3

Also, me sinto mais comunicativa esses meses, saí procurando sites de comunidades aleatórias e postando toda hora no Twitter – e nem eu me imaginava assim mês passado! Sei lá, acho que a falta de vontade para jogar se reverteu na vontade de falar com os outros… independente de como fosse. Descobri o Tumblr, mas não abandonarei isso aqui por nada. Usarei lá como outra coisa. Ou não usarei.

É quase uma terapia pra mim fazer isso tudo, a maioria completamente useless. Preciso me distrair com alguma coisa, ou a distância dos ambientes que estava habituada e a personalidade escrota da minha sogra vão me deprimir. Stennie tá do meu lado, as always, mas enquanto ele joga algo ou faz as coisas dele eu tenho que procurar algo para eu mesma fazer. Engraçado como as coisas que eu desprezava acabaram por me fazer tão bem.

Ele acha isso tudo gay. Eu também.
(Próximo post de cara nova – espero!)


Respostas

  1. Há, aí sim, fomos surpreendidos novamente. Tu devia ter pego o domínio antes, tava 6 reais o ano, agora pulou pra 15. :l

    Qualquer ajuda é só pedir Carol, e continue postando!

  2. Pô, nem sabia >:
    Eu te procurei pra perguntar onde tu tinha achado o bannedz0rd.net, mas tu vivia offline :~~


Deixe um comentário

Categorias